Christian Chávez e Agnes Monica brilham com um dueto de tirar o folego.

22/11/2010 01:16

Foi no domingo,21/11 que Christian Chávez e Agnes Monica marcaram presença com um dueto de tirar o folego na importante premiação do '' American Music Awards'. Os jovens cantores interpretaram a canção ''En donde estas'' (Christian Chávez) em 3 idiomas diferentes levando espectadores e fãs a loucura. Logo após a apresentação , uma tag dedicada a dupla (ChristianChaAndAgnesAMA) apareceu nos Trending Topics do twitter deixando assim exposta a euforia dos fãs que acompanhavam tudo passo-a-passo por um canal exclusivo do AMAs pela internet.

Christian também foi um dos condutores oficiais da premiação e esteve lado a lado com estrelas como Avril Lavigne , Katy Perry, Willow Smith , entre muitos outros que passaram pelo esperado 'red carpet' (tapete vermelho). Christian aproveitou uma de suas entradas ao vivo do red carpet e manifestou seu amor pelo Brasil - país onde deu inicio a sua tour de promoção de seu album 'Almas Transparentes - dizendo "Eu te amo Brasil'' em um dos momentos.

Outro ponto marcante do cantor é o fato dele não deixar os fãs de lado em nenhum momento, a todo tempo o idolo envia mensagens,fotos e da RT em noticias (tudo pelo twitter) deixando assim seus seguidores sempre atualizados do que acontece.

 

Parabéns pela performance!

CONFIRA ABAIXO O VIDEO DO DUETO COM AGNES E FOTOS DOS BASTIDORES DO AMA's

https://www.youtube.com/watch?v=RsklhlSx5iA

 


 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.