Christian Chávez, ex-RBD, envia uma mensagem especial para você

31/03/2010 13:34

 

 

 

Christian Chávez, um ex-membro do grupo pop RBD, começa a voar sem os seus co-pilotos. Com seu novo álbum solo, almas transparentes, que vai na venda hoje, e segue os passos de Anahi, também ex-membro do RBD, a contratado internacional de EMI Music México.
Enquanto se prepara para promover seu novo álbum e seu primeiro single, "en donde estas?" Christian nos contou sobre o conceito de almas transparentes, o seu trabalho com o grupo pop ''Camila''  e porque este álbum em particular pode ser uma influência música para acompanhar as vidas de muitos.

Amor universal, inevitável
Foi sempre um sonho para mim. Como um menino que eu vestiu-se, pegou um microfone para cantar e tocar na frente de um grande público. Esse sonho se tornou realidade com o RBD. Eu tive tempo suficiente para preparar um solo, que deve muito ao meu trabalho com o grupo, mas agora o meu álbum solo oferecendo outra parte de mim, não poderia revelar com RBD.

Eu queria dar uma mensagem através do título, almas transparente, que incentiva as pessoas a serem como são, sem máscaras ou disfarces. O álbum fala da minha vida, minhas experiências em relacionamentos anteriores e traz a mensagem universal de amor e de desgosto como tema principal.
Eu sempre me pergunto se eu pretendo escrever e cantar para a comunidade gay, mas não sobre isso. Minha música é para todos. É uma questão e um sentimento universal. Tenho a oportunidade de escrever e cantar sobre algo que milhões de pessoas ouvem, por isso optei por fazer algo mais pessoal. Almas transparente expressar meus medos, minhas idéias, minhas experiências boas e más. Quando ouço as pessoas cantando minhas canções com grande emoção, é inacreditável

Por exemplo, a  canção, "Y si no ves", isto é, quando você se apaixonar por alguém, mas essa pessoa nem sabe que você está no amor. É uma bela canção com que muitos adolescentes podem se relacionar. Eles podem sentir a música e pode sentir as palavras, porque é algo que vai acontecer, ou já aconteceu. E se eles foram no amor ou ter sofrido uma decepção, tão definitivamente, no futuro, para o amor, como o desgosto é universal.

Trabalho Solo
Produzindo um álbum solo, é algo totalmente diferente do que fizemos no RBD. Eu percebi que eu era o único responsável pelo resultado, seja bom ou ruim. Eu tive que trabalhar duro em cada minuto do dia. Quando você produz um álbum como um grupo, alguns dias não tem que introduzir no estudo devido registro não tocar em você e às vezes você tem tempo para descansar e fazer outras coisas. Mas quando você faz isso mesmo, você precisa estar lá o tempo todo.

Outra grande diferença é que ele requer mais de digitação. Eu tive o privilégio de ter o Samo do grupo pop Camila, me ajudando com o disco. Eu o conheci no ano passado e surgiu uma magia musical. Nós escrevemos "I want to fly", como em dez minutos era tão incrível!

Quando você começar a procurar e escrever canções, é importante que haja química entre todos os músicos envolvidos. Isso pode se tornar muito estressante, se não houver química, mas se Samo e eu ... que a energia está definitivamente lá.
 

 

Almas Transparentes; EMI Music Mexico 2010

¿En dónde estás?
¿Por quí?
Aun sin ti
Almas transparentes
Baby
Sexy Boy
Y si no ves
Sígueme y te seguiré
Quiero volar
Nunca entendí


FONTE EM ESPANHOL: quinceanera.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.