[CAMPANHA] DIGA NÃO AO BULLYING .!

02/05/2010 11:50

 

 

Bom galera é o seguinte, o programa ' Altas horas' da rede globo está lançando uma campanha contra o bullying e pediu que grupos, blogueiros, cidadãos fizessem parte dela, e mandassem suas manifestações para a produção para que sejam exibidas. Diante disso o projeto POLLITOS BRASIL convida vocês a participarem do nosso vídeo que mostrará nossa força contra qualquer tipo de discriminação seja ela por raça, cor, opção sexual ou até mesmo sem motivo aparente!
Para quem não sabe, o BULLYING é um termo em inglês utilizado para descrever a violência física e/ou psicológica praticadas por uma pessoa ou um grupo com a intenção de intimidar ou agredir um indivíduo. Essa prática acontecia mais reservadamente em escolas, mas hoje está sendo semeada até mesmo nas redes virtuais.
Decorrente ao Bullying vários outros temas são abordados, entre ele a tolerancia a adversidade , e isso nós estamos experientes em lutar né?
Temos que lembrar que a vida nao é apenas viver votando, vamos fazer algo para que essa sociedade cruel e doente veja o quanto podemos ser felizes se todos forem aceitos da forma que são, sem descriminação e sem o ódio que destrói tudo e deixa as pessoas cada vez mais isoladas.
Faça parte dessa campanha.
DIGA NÃO AO BULLYING!

COMO PARTICIPAR


Gostou da idéia? ta afim de participar? é muito simples!
Precisamos de :

*6 fotos de pessoas com plaquinhas com frases que incentivem a paz e o amor entre as pessoas
*3 vídeos de pessoas dizendo a seguinte frase: ''JÁ CHEGA!!!''
*5 pessoas com plaquinhas dizendo '' eu digo não'' de forma legivel!
*e pra finalizar formaremos uma frase em vídeo, então precisamos que 5 pessoas gravem um video dizendo com bastante vontade-q a seguinte frase:

JÁ CHEGA DE VIOLENCIA E DISCRIMINAÇÃO, FAÇA PARTE DESSA CAMPANHA E ...
Considerações finais:




•Vamos deixar a preguiça e a má vontade de lado, os videos pedidos são tão pequenos, mesmo q sua net seja movida a carvão eles poderão ser postados no youtube sem problemas.
• os vídeos deverão ser hospedados em uma conta no youtube, de lá eu baixo.
• as fotos deverão ser hospedadas no https://twitpic.com/ ou https://pt-br.tinypic.com/
• as fotos devem deixar claras as plaquinhas e os rostos das pessoas q aparecem, nada de cabelo na cara, foto de cabeça pra baixo e afins.
• ao gravar o video, dê enfase a ele, mesmo que você grave apenas uma palavra, faça com dedicação!
• NÃO deixe de lado seu estilo, seja quem você é, use roupas como quiser, cabelos e esteja com quem quiser ao seu lado.
• Ao escolher o que vai fazer, por favor poste aqui no tópico sua escolha para que mais pessoas não façam tb... e no caso de escolhas como as plaquinhas que eu pedi 6 por exemplo, poste +/- assim: '' Plaquinha tal.. 01'' aí o próximo diz q é o 02 e assim por diante. quando alcançar o limite, mude sua escolha :)
- FAÇAM ISSO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, QUANDO ANTES O VIDEO FOR ENVIADO MELHOR.
-usaremos o nome do projeto, assim, alem de ajudar na campanha estaremos também ' divulgando' o que realmente são os fãs e o artista Christian chavez.
Vamos mostrar que somos uma geração que está cansada das discriminações que foram plantadas no passado.
VIVA A TOLERANCIA e DIGA NÃO AO BULLYING!!!

MAIS INFORMAÇÕES NO TÓPICO OFICIAL https://tinyurl.com/2atho3b

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.