Christian Chávez apoia Ricky Martin: "Estou orgulhoso de você"

30/03/2010 18:29

Já se passaram 24 horas desde que Ricky Martin parou os boatos sobre sua orientação sexual após a confirmação de que ele é gay, e demonstrações públicas de afeto e apoio de celebridades não param de chegar.

A contagem dos números ontem à noite para a estrela porto-riquenho contou-lhe o amor e admiração por sua decisão, também foram outros amados personagens como Luis Fonsi mundo artístico e Christian Chávez, o primeiro cantor latino a admitir publicamente que é gay.

Ex-RBD, que há três anos atrás estava na mesma posisicón Martin quando ele confessou a sua orientação, não escondia sua alegria era que os porto-riquenhos seguir seus passos para lutar por um mundo livre de estigma social.

Ricky Martin Estou tão orgulhoso de você, as coisas vão mudar wowwwww juntamente com a liberdade, o amor. Máscaras de Fora, amemo-nos como somos, "disse a cantora em" Almas transparente ".

Através do seu site no Twitter, a cantora de "I give up" também parabenizou Martin. "Sim, Ricky ... eu aplaudo sua coragem. Eu apoio o meu irmão. Deus abençoe você e seus filhos lindos. Muito respeito."


Fonte: People em espanhol

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.